Itoupava Norte - BLUMENAU - SC

Lote/Terreno - Código: 3318173

Área Total: 650,00m²
Área Privativa: 312,00m²
Valor: R$ 550.000,00
Condomínio: R$ 500,00

Uma vida sem muros, cercas ou preocupações. Um lugar onde a liberdade é prioridade e a segurança é total. Um condomínio horizontal fechado para a sua família viver como antigamente: com as portas e janelas abertas, bicicletas atiradas no jardim e a privacidade de um bosque particular. Um empreendimento do jeito que Blumenau merece: segurança 24hs, estrutura de lazer completa e localização sem igual.

Venha viver o High Park e prepare-se para colecionar novos momentos em família.

O empreendimento está localizado na Itoupava Norte, região tranquila, arborizada e privilegiada com ampla rede de comércio e fácil acesso ao centro. Conta com uma incrível infraestrutura com portaria 24hs, 3 acessos de veículos, vagas para visitantes, quadra poliesportiva, playground, piscina com borda infinita, academia, brinquedoteca, salão de festas, horta comunitária, espaço gourmet com parrilla e área de estar ao ar livre com fireplace.

Lote com 312m², com 12,5m de frente.

Registro de incorporação: R.27-20.861 do 3º Oficio do registro de Imóveis de Blumenau.

Previsão de entrega: mar/23

Somos especialistas em realizar sonhos quando o assunto é venda, locação e avaliação de imóveis residenciais, comerciais ou industriais em Blumenau. Aqui você encontra um time pronto para te ajudar a fazer acontecer. Se você busca um espaço, quer vender ou alugar o seu imóvel, conte conosco.

O imóvel perfeito pra você está aqui, com a credibilidade e confiança de uma imobiliária que está há 25 anos no mercado.

Da avaliação, processos imobiliários à administração de locação, DEIXA COM A GENTE.

Agende uma visita com nossos corretores (47) 3331-0700 / 99614-9298 WhatsApp

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

  • 1 Churrasqueira Social
  • 1 Salão de Festas
  • 1 Fitness
  • 1 Piscina
  • 1 Playground
  • 1 Quadra Poliesportiva

OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da conexão imobiliária.