Itoupava Norte - BLUMENAU - SC

Lote/Terreno - Código: 3318922

Área Total: 310,87m²
Área Privativa: 310,87m²
Valor: R$ 720.000,00
Condomínio: R$ 500,00

Que tal morar num belíssimo condomínio, com super estrutura de lazer?


Terreno possui 310, 87m2 e sua particularidade é que a frente tem 17,94m, além da bela vista permanente do por do sol.


Uma vida sem muros, cercas ou preocupações. Um lugar onde a liberdade é prioridade e a segurança é total. Um condomínio horizontal fechado para a sua família viver como antigamente: com as portas e janelas abertas, bicicletas atiradas no jardim e a privacidade de um bosque particular.

Um empreendimento do jeito que Blumenau merece: segurança 24hs, estrutura de lazer completa e localização sem igual. Venha viver o High Park e prepare-se para colecionar novos momentos em família.

O condomínio conta com uma incrível infra estrutura, com portaria 24hs, 3 acessos de veículos, vagas para visitantes, quadra poliesportiva, playground, piscina com borda infinita, academia, brinquedoteca, salão de festas, horta comunitária, espaço gourmet com parrilla, estar ao ar livre com fireplace.

Proprietário estuda propostas com 50% em permuta por imóvel e veículo no negócio.

Quer conhecer este imóvel? Agende agora mesmo uma visita! (47) 3331-0700 / (47) 99614-9298 WhatsApp


O imóvel perfeito para você está aqui, com a credibilidade e confiança de uma imobiliária que está há mais de 26 anos no mercado.

Da avaliação, processos imobiliários à administração de locação, DEIXA COM A GENTE.
@imobiliariaconexao no instagram ou navegue pelo nosso site!

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da Conexão Imobiliária.


  • 1 Salão de Festas
  • 1 Fitness
  • 1 Piscina
  • 1 Playground
  • 1 Quadra Poliesportiva

OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da conexão imobiliária.